segunda-feira, junho 06, 2005

Querido Diário.....Donos de Restaurantes

Querido Diário....
Como pouco é certo.....assumo isto pronto! Não sou rapaz de grandes refeiçoes e detesto ter um prato cheio á frente dos olhos.....Ja me chegaram a dizer: "Poxa rapaz tu não comes nada, tu deves te alimentar do cheiro da comida"....hmm....como isso era bom, barato, e rápido , chegava a um restaurante cheirava e vinha me embora de "barriga cheia" mas o que me faz realmente confusão é quando vou comer a algum restaurante e como é normal deixo sempre comida no prato porque realmente como pouco......e o Sr. do restaurante apressa-se a perguntar: "Então não gostou comida??""Estava salgada?" , MAS QUAL SERÁ A RESPOSTA QUE ESPERAM NESTAS ALTURAS?? "Olhe a comida tava uma bela merda! O cozinheiro nao presta para nada , e tou aqui prestes a vomitar o pouco que comi?" ,
Será isto que eles querem ouvir? E se eu responder exactamente isto o que dirá o homem em seguida?
Será que ele proprio me vai fazer um bitoque e fica ali ao meu lado a sorrir á espera que eu dê a 1ª garfada e diga: "Ah assim sim , isto tá bom!!"
Porque será que quando respondo a verdade , e a verdade é:
"Ah serio tava muito bom..gostei imenso mas nao tenho mais fome.." ;
Porque será que quando respondo isto , olham todos duma forma como se dissessem "Puffff armado em fino" ou entao "Puffff palhaço, mais valia dizer que nao gostou e que o cozinheiro é uma merda!!!"
MAS NAO SENHORES DONOS DE RESTAURANTES , OU TASCOS, OU CASAS DE PASTO, QUANDO ME VIREM A COMER NOS VOSSOS RESTAURANTES E EU DISSER QUE NAO ME APETECE MAIS É PORQUE NAO APETECE MESMO......OK?!?!

Tenho dito....
Obrigado Querido Diário por me ouvires...prometo voltar...