terça-feira, junho 07, 2005

Querido Diário.....Pequenos Almoços

Querido Diário..ao 2º dia o 1º trauma existencial!! Bom o que se passa é o seguinte....Acho que tou a ficar Gay! Okkkaayyyyyy calmaaaa eu passo a explicar...
Ontem falei que comia pouco...tipo que só como Meias-Doses.....e hoje tava a tomar o pequeno almoço e reparei numa coisa....EU BEBO MEIAS-DE-LEITE!!! Ou seja, meias doses...meias de leite...ahhh a meia de leite vinha acompanhada com um PÃO DE LEITE!! Voces tao a ver o trauma ? Não? Entao eu digo-vos...comecei a pensar que se calhar em breve vou começar a Dar MEIAS QUECAS!!!!! Tipo..Ola amor....hoje apetece me uma MEIA QUECA!! E apetecia me fazer meio cunnulingus e gostava que me fizesses meio fellatio!!! Estão a ver o drama onde me meti? A partir de amanha o pequeno almoço vai ser "GALÃO E SANDE DE QUEIJO E MANTEIGA"
(Ok ao 2º dia comecei a falar de sexo..mas o que querem ??? Sou gajo..penso em comida, bebida e mulheres....ok tambem é verdade que nao falei em mulheres...mas falei em sexo...PERA LA! MAS PARA MIM SEXO SO COM MULHERES!!)

Querido Diário acabei de me enterrar (Enterrar?!?!oh pah mas o estigma Gay está me a perseguir hoje??)
Querido Diário..prometo amanha falar de mulheres , de cervejas, carros, ginásios, homens musculados..., (AI DESISTO!)
Pah mas eu sou muito macho a serio que sou....Querido Diário tu acreditas em mim nao acreditas?:(